Menu Fechar

Conversas com Alma ep.3 (c/ Sandra Horta)

Desta vez a nossa conversa carrega-se de música e do toque eclético da Sandra Horta.

Passando pelo novo álbum, pelo interregno e o regresso depois de ser mãe, conversamos com alma com esta mulher dos 7 ofícios que procura levar a voz e a sonoridade de Cabo Verde mais longe.

Conhecemos um pouco mais as influências da artista e o que combina perfeitamente com a sua música.

Entre saber um pouco da alma de Sandra, o que imprime na sua arte e este voltar às suas origens, tivemos 5 anos para recuperar.

E que bem que soube!

Para os amantes de um bom drink, aproveitamos para deixar a receita que acompanhou este episódio e deixar, cada um, entrar no compasso desta boa conversa:

Drink tropical de água tônica, suco de maracujá, abacaxi e hortelã

Que tal preparar um drink tropical usando diferentes frutas? A combinação de abacaxi + maracujá + hortelã, por exemplo, fica bem saborosa – basta adicionar a água tônica para dar um toque refrescante.
Você vai precisar de:
  • 1 lata de água tônica
  • suco feito com a polpa de 1 maracujá e 2 rodelas de abacaxi
  • açúcar a gosto
  • folhas de hortelã a gosto.
Para preparar esse drink, o segredo é acertar na hora de fazer o suco. No liquidificador, coloque duas xícaras de água, a polpa de 1 maracujá, 2 rodelas de abacaxi, algumas folhas de hortelã, pedras de gelo e bata bem. Depois, coe o líquido para remover as sementes do maracujá. Coloque o suco em um copo até a metade e, depois, complete com a água tônica. Se necessário, misture com uma colher, sirva com gelo e folhas de hortelã como enfeite.

Brindamos!