Menu Fechar

Chegou Benefit: o primeiro leite funcional feito em Cabo Verde.

A Tecnicil Indústria lançou o primeiro leite funcional de Cabo Verde, o Benefit. O leite funcional é uma bebida enriquecida com nutrientes e vitaminas essenciais ao funcionamento do nosso corpo. Vários estudos mostram que este tipo de leite ajuda a prevenir doenças e carências de nutrientes, particularmente entre crianças, gestantes e idosos.

O leite funcional está à venda em embalagens de 1 litro, e disponível nas seguintes variedades:

Sem Colesterol – a solução perfeita para reduzir os níveis de colesterol do organismo de uma forma célere e eficaz.
Sem Lactose – ideal para quem apresenta intolerância à lactose, mas não quer deixar de ter acesso ao valor nutricional e sabor do leite.
+ Ferro – pensado especialmente para os mais novos e gestantes, oferece nutrientes e vitaminas que fortalecem o sistema imunitário e ajudam a gerar energia.

“Benefit quer afirmar-se junto dos consumidores como uma marca de família que se preocupa com as pessoas, promove a vida ativa e o bem-estar. O lançamento de Benefit, o primeiro leite funcional a ser produzido em Cabo Verde, insere-se na estratégia global da Tecnicil Indústria de valorização dos produtos nacionais”, explica Gilda Spencer, diretora de desenvolvimento de produtos e mercados.